Alunos do 3º EF I do Colégio Auxiliadora realizam atividades de conscientização à violência

Tendo em vista o cenário atual da nossa sociedade, os alunos do 3º EF I realizaram o projeto Construtores de um Mundo Melhor, que visa promover o respeito com o próximo e conscientizar as crianças a transformarem sua realidade através de boas maneiras. O projeto começou no mês de março e, se estende até dezembro, com atividades lúdicas de conscientização durante esse período.
Em abril, os alunos visitaram todas as salas de aula da Educação Infantil ao Ensino Médio, onde apresentaram o projeto aos colegas e entregaram fitas brancas referentes à paz. A campanha denominada Abril Branco, chamou atenção de todos para a conscientização e combate à violência.