Colégio lança o projeto Identitá aos anos iniciais

Na ideia de somar ao ensino religioso e à pastoral escolar, o Colégio Auxiliadora faz o lançamento do projeto Identitá, que chega para atender alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Com propostas lúdicas e materiais didáticos próprios, o Identitá explora, através das dimensões cognitiva, emocional, física e espiritual, educar o ser humano inteiro.

Pensado pelas Irmãs Salesianas, uma família religiosa nascida do coração de Dom Bosco e da intuição e fidelidade criativa de Santa Maria Domingas Mazzarello, e construído pelas Inspetorias Nossa Senhora Aparecida e São Pio X, o projeto é reconhecido como piloto. Segundo a coordenadora da pastoral de Bagé, Paula Pillon, “o projeto é experimental, feito apenas nas escolas da região sul, por isso é chamado de projeto piloto.”

O lançamento ocorreu nesta terça-feira (13/04), 14 horas, com as professoras dos referidos anos. O projeto contará com livros específicos para cada ano e fantoches para tornar este trabalho mais acessível às crianças.

Dúvidas?

Entre em contato pelo nosso whatsapp ou telefones:

• (53) 3242 5664
  • (53) 3242 5580