Colégio Salesiano Auxiliadora realiza primeiros eventos do Mês Mariano nas salas de aula

Após o lançamento do Mês Marianos à comunidade bajeense, a pastoral do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de Bagé, iniciou as atividades de “Bom dia”, no início da manhã, e “Boa tarde”, na primeira hora do segundo turno. Os eventos desta semana foram marcados pela entrega das medalhas enviadas pelo Padre Gilson Marcos da Silva, Diretor da Inspetoria, aos alunos da Educação Infantil.

A coordenadora da pastoral, Paula Pillon, media a ação que dura cerca de 30 minutos, tendo a participação ativa dos alunos. Segundo Paula, eventos deste tipo são sempre bem recebidos pelos alunos, que interagem e se animam com o momento de conexão com Maria Auxiliadora.

Estes episódios marcam o início das aulas, visando descontrair os alunos em um momento de fé e união. O momento das atividades do Bom dia e Boa tarde acontecem todos os dias, da educação infantil ao ensino médio.

Dúvidas?

Entre em contato pelo nosso whatsapp ou telefones:

• (53) 3242 5664
  • (53) 3242 5580